IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Então.. QUEM SOU EU!!!



Bom dia negada!!
Bom.. esse post é meramente informativo pra evitar mais mal entendido nessa vida...
Quem sou eu..
Sou aquela em que é melhor vc nem dar bom dia muito menos fazer perguntas antes de eu tomar meu banho e meu café da manhã... preciso me sentir limpinha, cheirosinha, alimentada e com uma boa dose de cafeína pra me tornar uma mulher sociável..rs
Se vc tiver medo ou receio de alguma resposta que eu venha a dar.. então NÃO PERGUNTE.. evita um monte de dor de cabeça.. porque quem me conhece já sabe e quem pra não conhece fica a dica: "sou super sincera ao ponto de ser cascuda"
Tenho um senso de humor um tanto quanto "particular", diferenciado do resto da humanidade..rs
Não quer que eu perca as estribeiras então não mexa com meus filhos (seja eles de sangue ou os peludos..rs)
Se for minha amiga, não me importo em desdobrar em mil pra te ver feliz.. mas não abusa nem pise na bola.. não sei perdoar, até "desculpo", mas pode ter certeza que NUNCA MAIS vai ser a mesma coisa.. e olha que dor de barriga não dá uma vez só!
Sou celíaca.. portanto não venha me dizer "come um pedacinho só.. vc não tá gorda".. porque ser celíaca não é frescura nem dieta.. é doença.. É INTOLERÂNCIA A GLUTEN!! (e vamos combinar que pobre que não pode comer glúten tá fudido - meu caso..kkkkkkk).. sobre o assunto já foi explicadinho AQUI!
Tenho váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios transtornos que não vem ao caso ficar comentando agora porque já foram descritos AQUI e AQUI!
Sou muito boa.. mas quando sou má sou melhor ainda..rs
Meu blog é um diário.. é onde eu desabafo.. e não foi feito pra tratar só sobre emagrecimento, então se os posts estiverem numa vibe não tão boa, ou se tiver muito desabafo.. lembre-se - FOI PRA ISSO QUE O BLOG FOI CRIADO!! e sinta-se a vontade pra clicar no "x" ali em cima e "picar a mula" daqui...rs
Sou filha única e tenho uma vida corrida, trabalho fora (funcionaria publica), cuido da casa, dos filhos (Laura, João Rodofo, Tobias "mo peludin" canino e Paçoca "mo peludin" felino), comida, roupa, contas, mãe cadeirante e pai acamado... então se um dia eu não retribuir a visita ou não der a devida atenção é porque faltou tempo...rs
Azarada.. não ganho rifa, sorteio, bingo.. nada.. e a Lei de Murphy domina na minha vida (que se resume em "Se algo pode dar errado, dará") kkkkkkkkk
Viciada em net, livros, filmes e seriados!
Não desejo mal a quase ninguém.
O que não me acrescenta também não me faz falta.
Impulsiva e intensa ao máximo... tempestade em copo d´agua é para os fracos, eu faço é tsunami em tampinha de xarope!
E pra finalizar, a única certeza que eu tenho na minha vida é: "Se ainda não estou feliz (seja em que aspecto for) é porque ainda não acabou"
E é o que temos pra hoje..
Alguma dúvida é só deixar nos coments ou fazer pelo face.. que por acaso eu e a Marcela somos moderadoras de uma comunidade ótima, privada e secreta..rs.. "Desabafos e Desafios", querendo participar só me adicionar no face ou adicionar a Marcela e pedir pra participar..rs
Adoro vcs grandão..
Bjokas e uma ótima semana!!!
editando em 16/05/16: minha mãe faleceu em 20/05/14; adotei mais um dog em 24/08/14 Onofre, e mais uma gata em 11/05/16 Lolla Tereza.

11 comentários:

Márcia Souza disse...

Então, amiga...é isso aí! Parabéns por ser quem você é, exclusiva, única e verdadeira.
Beijos e um ótimo dezembro.

ANDREA disse...

Tirando a parte do café, somos bastante parecidas, rsrs.
Eu até evito dizer o que penso pra não magoar a pessoa, mas se insistir muito, vai ter que aguentar minha sinceridade, kkkkkk.
Acho que é por isso que tenho poucos, mas verdadeiros amigos.
Beijocas lindeza.
Te admiro grandão por sua força. Sei que não é fácil e entendo seus desabafos.
ANDREA.

Rose Light disse...

Oi Carla!Sou parecida contigo no aspecto de humor pela manhã: é simples não tenho a menos vontade de ficar sorrindo nem distribuindo "Bom Dia" antes do café, e se eu der bom dia e a pessoa não ouvir é melhor não me dar bom dia de novo-kkk- eu falo: eu já te dei bom dia, tu é que não ouviu! é um bom dia por pessoa para não gastar -kkkk. Não sabia que era filha única...seria bom pelo menos para dividir as responsabilidades, né???mas se não foi é porque não era para ser. Beijão Lindona!!!!
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Daniela Moura disse...

Muito bom... adorei a sinceridade...
Bjos.

Bruxa do 203 disse...

Em certos momentos, também prefiro que deixem o bom dia para depois, antes que eu pergunte "E o que tem de bom????" rsrsrsrsrs

Adoroooo os teus filhos peludos!!!!

Drika disse...

Adorei a descrição que deu de si,mais explicado impossivel,eu tb não sou ninguem sem uma boa xicara de café !!!Beijão

O meu pensamento viaja disse...

Muito prazer! gostei de te ler!
beijo

Michelly Almeida disse...

Uaaau!
Adorei! Palavras simples, curtas e secas, sem mimimi e frescurite aguda. Me vejo aí em certas partes.
Ps: verdade, um bom primer é sempre bem vindo rsrs
Beijos, lindona!

Ionara Régia disse...

As pessoas tem que gostar de vc exatamente do jeito que vc é!
Eu gosto muito!!! E adoro e respeito seus desabafos!!!
Bjs! =)

SALETE disse...

Oi amada eu volte saudades dessa minha amiga maluquinha bjos

Brunna Duarte disse...

Super original e eu adoro!